segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Resort nas Maldivas inaugura os maiores bangalôs sobre a água do mundo.

Redação
 

© Fornecido por Desejo Luxo Imagem: Sandro Bruecklmeier/Divulgação

Luxo é sinônimo de resort nas Maldivas, mas o Soneva Fushi está em outro patamar. Ele acaba de inaugurar os maiores bangalôs sobre a água do mundo.

O quão grande são esses bangalôs? As instalações de um quarto possuem 584 metros quadrados e a de dois quartos têm 857 metros quadrados. Há oito dessas suítes, chamadas Water Rooms, disponíveis para reserva no resort nas Maldivas.


© Fornecido por Desejo Luxo Imagem: Sandro Bruecklmeier/Divulgação

Mas quebrar o recorde parecia não ser suficiente para o Soneva Fushi. Os bangalôs sobre a água contam com painéis de vidro, isso quer dizer você não precisa nem entrar em um barco para ver os peixes e corais de pertinho.

Além disso, os hóspedes podem desfrutar de banheiras privativas ao ar livre, varandas de madeira com espreguiçadeiras, piscinas (caso o oceano não seja água suficiente), tetos retráteis para observar as estrelas deitados na cama e até toboáguas. Veja também:

 
© Fornecido por Desejo Luxo Imagem: Sandro Bruecklmeier/Divulgação

Como muitos refúgios nas Maldivas, o resort Soneva Fushi fica em uma ilha particular – neste caso, na Ilha Kunfunadhoo. E boa notícia: o local está aberto para turistas, apesar da pandemia do novo coronavírus. O hotel de luxo abriga ainda o Cinema Paradiso, a maior tela de cinema ao ar livre do Oceano Índico. Tem como ter uma quarentena mais glamorosa?

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

The post Resort nas Maldivas inaugura os maiores bangalôs sobre a água do mundo appeared first on Desejo Luxo | Consumo, grifes, moda, veículos, imóveis, viagens e experiências de luxo.

https://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/resort-nas-maldivas-inaugura-os-maiores-bangal%c3%b4s-sobre-a-%c3%a1gua-do-mundo/ar-BB19qrCh

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Viagens esportivas e de ecoturismo permitem o distanciamento social.

Nathália Lima, do blog Kids2Gether

 

Com o turismo pós-pandemia focando cada vez mais em viagens em meio à natureza, chegou o momento de descobrir diferentes destinos de ecoturismo ou esportivos para aproveitar um programa em família. Felizmente, o Brasil oferece inúmeras opções nesse estilo.

A número um da lista é a Amazônia, que proporciona uma infinidade de atrações interessantes, como o encontro dos rios Negro e Solimões, focagem de jacarés, caminhadas pela floresta, contemplação do nascer do sol, contato com a cultura ribeirinha e degustação da deliciosa gastronomia local. Um dos meus hotéis preferidos lá é o Juma Amazon Lodge, construído sobre palafitas e que inclui passeios, refeições e traslados nas diárias.

Ainda para quem aprecia a fauna, outro lugar imperdível é o Pantanal. Há safáris diurnos e noturnos para avistamento de onças, araras-azuis e macacos, além de centenas de pássaros, que fazem a alegria da criançada.

O Nordeste também conta com destinos incríveis de ecoturismo, como o Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia, que impressiona pela geografia única repleta de vales, grutas e cachoeiras. Na região é possível se entreter em família com mergulhos em cachoeiras, visita a poços e grutas, trilhas com diferentes níveis de dificuldade, escalada e rapel.

Outro destino no mesmo estilo é a Chapada dos Veadeiros, com seus rios de águas cristalinas, trilhas e paredões de pedras.

Por fim, para as famílias que não querem abrir mão de um pouco de adrenalina, Brotas é um dos melhores destinos de aventura do país. Localizada no estado de São Paulo, a cidade oferece atividades como rafting, boia cross ou canoagem no famoso rio Jacaré-Pepira, trilhas na mata, voo de balão, passeios de bicicleta, arvorismo, slackline e muito mais.

Confira outras dicas para viajar com crianças no blog www.kids2gether.com.br ou no app Kids2Gether, disponível gratuitamente na AppStore ou Google Play.

https://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/viagens-esportivas-e-de-ecoturismo-permitem-o-distanciamento-social/ar-BB19hfvZ