quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cinco dicas para quem vai a Miami e não abre mão de moda e boa comida Moris Moreno/The New York Times Vagab­ond Resta­urant and Bar Imagem: Moris Moreno/The New York Times... - Veja mais em https://viagem.uol.com.br/guia/roteiros/2017/04/19/cinco-dicas-para-quem-vai-a-miami-e-nao-abre-mao-de-moda-e-boa-comida.htm?cmpid=copiaecola
Cinco dicas para quem vai a Miami e não abre mão de moda e boa comida.


Vagab­ond Resta­urant and Bar Imagem: Moris Moreno/The New York Times

Shivani Vora
The New York Times

A dica é a revitalização do bairro histórico de MiMo, onde não param de surgir lojinhas cheias de estilo, restaurantes, bares e hotéis boutique.
Vagabond Restaurant & Bar

Parte do Vagabond Hotel – construído como um motel e recém-reformado, mantendo a fachada original –, essa casa com 120 lugares serve pratos da culinária fusion internacional e anda muito disputada. Em branco e tons de azul, o bar tem um clima retrô, graças aos móveis originais dos anos 50. O cardápio do chef Roberto DuBois combina pratos com ares caseiros, como o nhoque de espinafre com molho pomodoro, com outros, mais incomuns, como o gaspacho de pepino com pó de amêndoas e hortelã.

7305 Biscayne Boulevard, 786-409-5635. Site.
 

Fly Boutique


Fly Boutique Imagem: Moris Moreno/The New York Times

Essa boutique vintage vende uma coleção imensa de móveis, joias e roupas que remontam à década de 20. Destaque para as criações masculinas e femininas, como o vestido de paetês da Halston e os ternos e camisas de marcas de luxo como Hermès e Yves Saint Laurent. Nem todos os preços são definitivos, o que dá aos clientes espaço para negociar.

7235 Biscayne Boulevard, 305-604-8508. Site.
 

Ms. Cheezious


Ms. Cheezious Imagem: Moris Moreno/The New York Times

O que era um food truck incrivelmente popular se transformou em uma lanchonete de verdade, cujo grande destaque é o bom e velho queijo quente. Ali o cliente pode montar o próprio sanduíche, já que o cardápio oferece nove tipos de queijo e pães e adicionais como ovo frito ou tempeh empanado – ou pedir uma das 17 combinações sugeridas, como maçãs com especiarias e queijo havarti no pão multigrãos. Existe até uma versão sobremesa de marshmallows assados, Nutella e farofa de biscoito no pão de massa levedada.

7418 Biscayne Boulevard, 305-989-4019. Site.
 

Beacon Hill Chocolates


Beacon Hill Chocolates Imagem: Moris Moreno/The New York Times

O aroma irresistível do chocolate fisga os clientes assim que põem o pé nessa lojinha aconchegante. A proprietária, Paula Barth, que se divide entre Miami e a filial de Boston, vende delícias variadas de mais de 60 chocolatiers.

6318 Biscayne Boulevard, 305-560-5399. Site.


Rebel Miami

 

Rebel Miami Imagem: Moris Moreno/The New York Times

Essa boutique espaçosa é perfeita para a mulher que gosta de seguir as tendências, mas não quer/pode pagar muito para andar na moda e gosta de roupas de grifes menores. A maioria das peças segue o estilo casual; as reposições são diárias, ou seja, mesmo as clientes mais assíduas têm sempre novas opções. As camisetas da Chaser Brand de Los Angeles e os tops com franja e macaquinhos da estilista local Karina Grimaldi são campeões de venda.

6621 Biscayne Boulevard, 305-793-4104. Site.

https://viagem.uol.com.br/guia/roteiros/2017/04/19/cinco-dicas-para-quem-vai-a-miami-e-nao-abre-mao-de-moda-e-boa-comida.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário