segunda-feira, 31 de julho de 2017

Adrenalina: Quatro destinos para nadar ao lado de tubarões.

28/07/2017 11:15 | Raphael Silva

Se você é fã de tubarões e gosta do programa Shark Week, com certeza deve estar comemorando a 29ª Semana do Tubarão. O aniversário da série de TV criada pelo Discovery Channel criou uma onda de interessados em realizar alguma atividade com o animal, fato que não é tão fácil quanto nadar com golfinhos.

Diante disso, o portal Travel Pulse relacionou quatro destinos onde é possível nadar com tubarões. Confira abaixo:

COMPASS CAY MARINA (BAHAMAS)

Flickr/sailn1

 

Um lugar repleto de tubarões-gato bonitos e amigáveis. É claro que essa espécie não é tão ameaçadora quanto outras, mas ainda sim não deixam de ser tubarões que nadam ao seu lado e ainda te deixam alimentá-los. Um passeio bem agradável até para aqueles que buscam se encontrar com os maiores e mais perigosos peixes.

HAVAÍ (ESTADOS UNIDOS)

Flickr/Matt McGee

 

O número de tubarões no Oceano Pacífico é imenso, e as ilhas havaianas sabem explorar isso. O destino possui locais com espécies mais amigáveis, onde mergulhadores nadam junto aos animais, mas também vai à adrenalina. Em Oahu, é possível fazer o famoso cage diving, em que uma gaiola te protege de um encontro direto com um tubarão que certamente não seria tão amigável como os de Compass Cay.

FIJI

Flickr/Christian Haugen

 

A Reserva Marinha dos Tubarões é onde os turistas podem chegar mais perto do animal no destino. Lá, mergulhadores nadam ao lado de tubarões sem a necessidade da jaula, mas a empresa responsável pela atração, Bega Adventure Divers, ressalta que eles as 'visitas' são monitoradas e que não é permitido encostar nos animais.

ILHA DE GUADALUPE (MÉXICO)

George Probst/ Fickr

 

É possível nadar ao lado de um tubarão branco na Ilha de Guadalupe, no MéxicoA costa Baja atrai mergulhadores do mundo todo para um cage diving com os gigantes tubarões brancos do Pacífico. A principal responsável pela atração é a Nautilus Live Aboards, que opera somente de julho a novembro com suas gaiolas que vão a quase dez metros de profundidade para que os visitantes possam ter a experiência máxima de como é nadar ao lado dos animais mortais.

*Fonte: Travel Pulse
conteúdo original: http://bit.ly/2jFLYCL

http://www.panrotas.com.br/destinos/destinos/2017/07/adrenalina-quatro-destinos-para-nadar-ao-lado-de-tubaroes_148221.html?listaDestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário