Pais de bebê entregam a passageiros 'kit desculpas' por choro no avião.
Saco vem com balas, tampões de ouvido e mensagem 'assinada' por bebê.
Brasileiro ganhou pacote em voo nos EUA; atitude tem ficado comum por lá.
O kit recebido pelo brasileiro no voo. A mensagem diz: 'Olá. Sou uma menininha de 8 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou um bebê feliz, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, e esperamos que esses doces e tampões de ouvido ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!' (Foto: Jacson Boeing/Arquivo pessoal) |
Editor de um site de tecnologia, o brasileiro Jacson Boeing, de 37 anos, costuma viajar muito a trabalho para os Estados Unidos. Mas no último voo que pegou no país, entre Miami e Dallas, ele foi surpreendido pelo gesto de seus vizinhos de assento.
Um casal chegou com um bebê e lhe entregou um saco plástico contendo algumas balas e um tampão de ouvido. Era uma forma de se desculpar com antecedência por possíveis transtornos que a criança poderia causar caso chorasse durante a viagem.
Uma mensagem escrita dentro do pacote dizia: “Olá. Sou uma menininha de 8 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou um bebê feliz, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, e esperamos que esses doces e tampões de ouvido ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!”
"Achei muito fofo. Tenho uma filha de 1 ano e 8 meses e sei como é. Pode ser um transtorno para os demais, às vezes a pessoa só quer sentar e descansar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário