SeaWorld desmente fim de shows com orcas, mas acabará com acrobacias.
Divulgação/SeaWorld
Joel Manby, CEO da companhia, divulgou durante um evento para investidores que o intuito da companhia é envolver e informar os hóspedes, destacando mais os comportamentos naturais da espécie. "A apresentação irá incluir mensagens de preservação e dicas que os espectadores poderão levar para casa com eles para fazer a diferença para orcas no mundo selvagem", destacou Manby.
A SeaWorld sofreu um duro golpe em 2013, após a estreia do documentário "Blackfish", que denunciou os estragos sofridos pelas orcas em cativeiro ao viverem em tanques reduzidos e com pouca iluminação, além de serem submetidas a duros treinamentos para aparecer em seu espetáculo mais famoso.
Com isso, o número de visitantes caiu drasticamente nos 11 parques espalhados em todo os Estados
Unidos, mas especialmente no de San Diego. Desde então, a empresa tentou reverter a imagem ruim com uma campanha de publicidade e descontos. O plano de ações, divulgado pelo CEO da companhia nesta semana, informa ainda o investimento em novas atrações, como uma montanha-russa e hotéis.
http://viagem.uol.com.br/noticias/2015/11/11/seaworld-desmente-fim-de-shows-com-orcas-mas-acabara-com-acrobacias.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário